sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

By the way...

George: "Ele não entende que estas pessoas são britânicas? Não é suposto falares com os teus vizinhos até que se conheçam há 15 anos!"

Being Human Episódio 2, Primeira Temporada.

Nice to know that! Eu já cá estou apenas há 2 meses. Ainda faltam 14 anos e 10 meses. Pouco tempo!!!!

3 comentários:

  1. Felizmente, tenho uma experiência totalmente oposta :))
    Logo no segundo fim-de-semana depois de nos termos mudado fomos convidados para um BBQ pelos vizinhos. No Natal fomos convidados para comer umas mince pies e beber mulled wine pelos mesmos e para jantar por outros!
    Amanhã vai ser a nossa vez de retribuir os convites e vai haver uma noite tuga com os vizinhos ;p

    ... everybody needs good neighbours... como diz a canção ;p

    ResponderEliminar
  2. Oi Ceres!

    Nós aqui em Luton, como isto é o cu de Judas os vizinhos não são tão afáveis como os teus. Tiveste muita sorte. Já sabes a fama k esta cidade tem.
    Mas dizer te que esta passagem foi tirada de uma série britânica que se chama Being Human e é filmada em Bristol. Não sei s Bristol tem a mm fama de Luton, para ele estar a dizer isto?!
    S vai ser uma noite tuga, vai haver bom bacalhauzinho, excelente azeite e claro está as típicas sobremesas portuguesas. S fosses nortenha fazias tripas à moda do porto carago, para ver o que eles diziam disso... eheh

    Beijinhos e fiquei mt feliz em ler o teu post sobre veneza e teres gostado muito da cidade. Quem sabe um dia tb eu vá lá.

    ResponderEliminar
  3. Claro que vai haver bacalhau! E rissóis e croquetes e chouriço assado e vinho verde e pastel de nata e tudo e tudo e tudo ;D

    Espero que esteja tudo bem com vocês!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Pica dada por