sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

By the way II...

... hoje fui a uma loja de desporto comprar um artigo que estava a necessitar e após ter o que pretendia diriji-me para o balcão para pagar, como é óbvio.
Cheguei ao balcão e entreguei o artigo à empregada e sorri e disse "Hello".
E quando não é o meu espanto que ela vira-se e diz-me que eu era a primeira cliente que ela atendia naquele dia que estava bem disposta e contente.
E eu "A sério?"
E ela "Sim."
E eu "Mas são agora 17h30. Isso é muito mau só ter agora uma cliente bem disposta."
E ela apenas sorriu.

Estes ingleses ainda tem muito que aprender com os portugueses.
Mania que são superiores em tudo, ai não queremos o Euro (talvez nesta matéria a decisão tenha sido acertada), ai o que é fixe é ter o volante do lado direito do carro e entrar nas rotundas pela esquerda... Entre muitas outras coisas...
Mas enfim... O que fazer com esta mentalidade?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pica dada por