segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

By the way...


HAPPY BIRTHDAY!
Hope you have a great day, now get some music on to help you celebrate.
The Eskimos

... hoje estou de PARABÉNS, completei mais uma primavera. eheh
Quero dizer que adorei todas as mensagens que recebi; todas foram ESPECIAIS e cada uma teve o seu significado, vindo das pessoas que realmente eu gosto e que significam muito para mim. É sempre bom saber que apesar da distância há pessoas que pensam e se lembram de nós. Aqueceu e muito o meu coração, que por estes lados e, principalmente hoje, que esteve um frio do caraças em Londres; juntando o facto que choveu. O que vale é que o Museu de História Natural é muito grande!
Mas esta mensagem que recebi no meu mail, que só vi há sensivelmente meia hora, foi mesmo muito especial!
SNOW PATROL 4EVER!
Como eu adoro esta banda! Para uma simples fã como eu este mail valeu tudo!
Ahhhh e a Miss S. deu-me o primeiro volume de DEXTER. 'Tou fo**da, vou ter mesmo que ler um livro em inglês. lol 'Tou a brincar! Já há algum tempo que andava a namorar o livro, mas ainda não tinha tido coragem de comprá-lo. Uma excelente prenda, assim como o postal!





2 comentários:

  1. Olá Olá!
    Com que então muitos parabéns :))) Embora que atrasados...
    Ainda bem que tiveste um dia feliz! Venham os próximos 90 ;D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    MTTTTTTT Obrigada!
    Quanto aos 90 anos já não peço tanto, mas aí uns 100... lol
    Só espero é chegar à terceira idade com qualidade de vida e feliz.
    Olha eu e a Sandra vamos hoje ao final da tarde para Portugal e só voltamos daqui a duas semanas. Bem ainda vamos ver se voltamos... eheh
    Beijinhos e espero que esteja tudo bem convosco.

    ResponderEliminar

Pica dada por