quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

The ways that this is... #6

“Posso ter vivido em Inglaterra durante bastante tempo, mas ainda sou
um cidadão americano e não abri mão do meu direito à privacidade."

Kevin Spacey



Como eu o compreendo. A ideia que eu tinha dos ingleses estava errada e cada dia que passa fico CHOCADA com as coisas que, por vezes, afirmam. É ridículo mesmo. E eu que pensava que nós, portugueses, éramos retardados e que não tinhamos open mind. Pelo menos alguns ainda são assim...
Para um país que se considera tão civilizado fazerem perguntas do género:

Qual a sua etnia?
White British
White Iris
Other White

Se isto já não é uma discriminação, então não sei o que é uma. Para mim, esta "distinção" de white é uma ENORME violação dos meus direitos enquanto ser humano. E isto é só um pequeno exemplo.
Talvez, posteriormente, disserte acerca das "MAGNÍFICAS" suposições que os ingleses fazem.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pica dada por