terça-feira, 7 de dezembro de 2010

The ways that this is... #4

... quando em Portugal receberem uma notícia a dizer que me encontro no hospital é porque fui atropelada.
Isto porque:

1) Os ingleses são, na minha opinião, malucos a conduzir. Ainda eu me queixava, às vezes, dos condutores portugueses. Mete medo mesmo. Mesmo.

2) São malucos até a conduzir uma bicicleta. Só hoje quase que ia ser atropela duas vezes por um condutor de bicicleta, nem quero dizer ciclista. lool

3) E este a culpa é minha. Então não é que tirando uma ou duas vezes, quando atravesso a estrada dou comigo a olhar sempre para o lado esquerdo. Mas é inconscientemente. E quando já estou no meio da estrada, estou sempre a olhar para o lado errado. Os ingleses devem pensar, what the hell?

Tenho que acrescentar, senão fosse a Miss S. acho que já andaria toda engessada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pica dada por