domingo, 19 de dezembro de 2010

The ways that this is... #5

... ontem aconteceu uma coisa muito engraçada. No meu local de trabalho (meu Deus é verdade eu tenho um local de trabalho) a Enf.ª A. queria imprimir umas fotos dela, mas só conseguia imprimir na dimensão 10x15cm.
Vem a Enf.ª E. e diz "Ai era fixe era imprimires A4, que assim poderias fazer um quadro."
Pelo que entro eu e digo "Eu posso tentar a ver se consigo imprimir A4". Acrescentar que não temos computador e teria que fazer directamente na impressora. Mas nada como vasculhar em todo as opções do Menu que alguma seria a correcta.

A modos que depois de ter encontrado a opção correcta lá se pôs a imprimir a foto em tamanho A4.
Nada do outro mundo, diga-se de passagem, mas só por este simples facto:

"You're so brilliant!"
E eu só pensava "Ok ego pára de subir, pára, pára!" loool

Tipo só por esta simples coisa, já parecia que eu era um génio.
Realmente Mrs H. tens razão quando dizes que os ingleses não se conseguem desenrascar sozinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pica dada por