quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A modos que é isto... #20

Hoje apetece-me partilhar uma das melhores músicas que eu ouvi até hoje. E sem dúvida dos videoclips mais marcantes e que ficam na memória.
É também uma música que me emociona sempre que a ouço, primeiro por ser linda demais - uma obra-prima, na minha opinião; e segundo porque é a música que acompanha as cenas finais do último episódio de Six Feet Under - a MELHOR série realizada até hoje, na minha opinião. Com esta série, embora tivesse na altura 12,13 anos quando a comecei a ver, ensinou-me a ver o mundo, a morte, a homossexualidade, as relações familiares com outros olhos. And back then, eu era apenas uma pré-adolescente.
Uma série de culto, sem dúvida e sempre actual. Recomendo vivamente!

http://www.youtube.com/watch?v=hSH7fblcGWM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pica dada por