segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Futebol Clube do PORTO 5 (eheh) - SLB 0

Pelo que hoje me apraz apenas fazer tudo com uma mão cheia.
Quero tecer alguns comentários, antes demais não vi o jogo em directo, com muita pena minha! Estava confiante na vitória, mas com uma confiança moderada, vah (estes moços até que têm jogado bem!); agora nunca esperei um resultado dilatadíssimo como este. Muito honestamente!

Dei o benefício da dúvida quando o André Villas-Boas foi apresentado como treinador do FCP, e acrescento que não estava muito confiante, mas pelos vistos pouca idade nunca foi sinónimo de incompetência. 'Tá provado.

Mais um facto histórico a assinalar: FCP 5 - SLB 0

Para quem não os viu ou, como eu, gosta de os ver over and over again, aqui estão os 5 GOLOS:



PS: Devo referir que considero deliciante quando aos 11 minutos o Hulk deixa literalmente para trás o David Luiz. Deliciante, melhor do que o golo que se seguiu. O peder das forças, o não querer desistir, mas nem isso para o David Luiz foi suficiente. It is so sad for him!

PS 2: Continua a ser lamentável o comportamento de alguns adeptos do FCP, quando atiram bolas de golf para o campo, atingindo ou não o guarda-redes da equipa visitante. Tenho pena que tenham esta atitude, porque não havia mesmo necessidade nenhuma para isto. Embora não me esqueça quando uns adeptos do SLB incendiaram, há pouco anos atrás, um autocarro que tinha levado para Lisboa os adeptos do FCP que iam assistir ao jogo entre SLB-FCP em hóquei em patins. A memória nunca deve se curta...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pica dada por