sexta-feira, 20 de maio de 2011

Aqui está...



ANDRÉ VILLAS-BOAS o mais jovem treinador a ganhar uma competição europeia. Como diz o poeta Fernando Pessoa "Primeiro estranha-se, depois entranha-se" e foi isso mesmo que se passou. No início dei-lhe o benefício da dúvida, mas confesso que estava desconfiada. Lembro-me perfeitamente dos tempos em que o Mourinho era treinador do FCPORTO e de o ver na equipa técnica e nunca me passou pela cabeça que 7 a 8 anos depois o iria ver no banco do Porto. PARABÉNS a ele e ao resto da equipa técnica e estrutura organizacional do Porto; e é por momentos como estes, em especial, que cada vez mais sinto orgulho em ser PORTISTA. Obrigada maninha por me teres feito a cabeça quando eu era mais nova.
E ver a frustração de alguns ainda mais gosto me dá! E tenho dito! Dores de cotovelo há sempre muita; mas há que saber reconhecer quando se está perante uma EXCELENTE equipa e que mereceu estar aonde está. E não andar a atirar areia para os olhos, tentar enganar as pessoas. Bem muitas delas são seres acéfalos, logo quanto a esses nem vale a pena bater no ceguinho. Mentecaptos. Já para nem falar na bosta de comunicação social portuguesa que é tãoooooo imparcial e que faz um jornalismo de merda; principalmente os da SIC. Eu estava longe; mas ao menos aqui no Channel 5 não colocaram metade do ecrã com publicidade na altura que as equipas estavam a receber as medalhas. Enfim vou ali beber mais um pouco de champanhe e já volto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pica dada por