sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


Ontem vi este documentário "Paper Heart" e recomendo. É engraçado que algumas coisas que a Charlyne pensa eu sublinho. Recomendo, é um documentário acerca das várias perspectivas que as pessoas têm acerca do amor. Essa coisa chamada AMOR. E é um documentário light e divertido. E o modo como durante a acção a Charlyne apresenta as histórias de amor que lhe são contadas está fenomenal, mesmo. Gostei muito e, principalmente, gostei da cena final acerca dela e do Michael.
Andei a pesquisar e parece que na realidade eles não namoraram e não sei quê, mas para mim aquilo ali há ou houve coisa. Tanto ele como ela. Hmmm Cheira-me.
Recomendo mesmo.




1 comentário:

  1. Eu lembro-me de ver o trailer deste documentário, e recordo-me q pensei q parecia ser fixe. Por acaso nao cheguei a ver, mas ainda bem q me lembraste :) a ver se agora o vejo!

    Este documentário deve ter saído dps do filme Juno (chegaste a ver? se não, recomendo-te!! Mt bom mesmo :D), pq até o próprio actor Michael Cera faz sempre o mesmo género de personagens em filmes, e lembro-me de pensar q era parecido.
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Pica dada por