domingo, 12 de setembro de 2010

Go Clijsters Go Clijsters...

Acho que ainda não tinha mencionado aqui o encanto que tenho pelo Ténis. Weird, I know.
Dizer que para jogar, não me chamem, porque é mais bolas para fora do court do que dentro dele. Mas delicio-me a ver um excelente jogo de ténis. Sou menina mesmo para ver um jogo que dure 3horas, e acrescentar que se for masculino, oh oh melhor ainda. Isto porque, normalmente, os homens demoram muito tempo a decidir as coisas, ou a resolvê-las. Lol
Já no que toca às mulheres, estas são práticas. Ao fim de, vá, duas horas, e isto é já para a loucura, tem o jogo resolvido.
Continuando, gosto muito da Kim Clijsters e, claro, fiquei muito feliz quando ontem ganhou o Grand Slam US Open 2010. A par desta tenista, também gosto muito da Justine Henin. Das melhores tenistas que já vi. Acrescentar que não suporto, mas não suporto a Maria Shaparova, ai, Sharapova! (adoro este trocadilho), aqueles "ruídos" que faz sempre em jogo, IRRITA-ME!



Quanto a hoje, jogar-se-à a final masculina Djokovic - Nadal. Bem venha o diabo e escolha, pois simplesmente detesto o jogo destes dois jogadores. Principalmente o Nadal, ok, ok o moço até é número 1 actual, mas aquela arrogância que manifesta quando ganha. I can't stand it!
Os meus tenistas favoritos de sempre são: Marat Safin, Peter Sampras, ROGER FEDERER (claro!) e Andy Roddick.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pica dada por