sábado, 11 de setembro de 2010

Foi há 9 anos...

Dizem que foi o dia em que o mundo mudou...
Cada um de nós, se naquele dia, durante a tarde teve acesso à televisão deve-se lembrar perfeitamente daqueles momentos horríveis! Não sinto que foi ontem, mas as memórias permanecem intactas. Ainda me lembro de estar na casa da minha prima L. e esta estava a dar a sopa à minha prima T. quando começaram a noticiar os acontecimentos. Para aquela idade, tinha 13 anos, era algo surreal, mas mesmo!
Quando ouço o jornalista a falar de ataque terrorista, eu tipo "'tá maluco, só pode!" Para mim, durante algo tempo pensei que tinha sido mesmo um acidente!
Ainda me lembro que aquilo passou durante a tarde toda na tv e até pela noite dentro. E eu estava era desejosa que desse New Wave. Lol Como eu adorava aquela novela.
Desde há 9 anos para cá, muita coisa mudou, muitas pessoas civis, inocentes, soldados morreram por causa de uma guerra que não era a deles. Acredito que muitos dos que morreram acreditavam na sua missão e, por isso, mesmo quiseram honrar o seu país. Mas a "desculpa" do Bush para atacar o Iraque provou-se que não tinha fundamento.
Como diz Brandon Flowers: "This is the world that we are living."
Valeu a pena?! Fica a pergunta.
Já para não falar da teoria da conspiração que circulou, declarando que o ataque às Torres Gémeas tinha sido uma manobra de diversão do governo de Bush. Confesso que vi o documentário e se realmente aquilo que afirmam é verdade, é muito grave mesmo.










Sem comentários:

Enviar um comentário

Pica dada por