segunda-feira, 24 de maio de 2010

Well, well... i'm sad!!!

A série mais fantástica de todos os tempos, leia-se LOST, já acabou nos USA.
Seriously i'm so sad! É uma série que eu acompanho desde os meus 16 anos (shiiii 'tou mesmo a ficar velha) mas é a realidade! E quando é assim, quando se acompanha uma série há muito tempo, acabamos também por crescer com ela e de nos entusiasmar-mos com cada novo episódio.
Nunca vibrei com uma temporada de Lost, como esta!
E neste caso específico LOST é aquela série em que cada episódio é uma emoção, deixa sempre o espectador na expectativa. Fica-se com o bichinho de querer ver o próximo episódio. Fica-se a magicar e o que irá acontecer...
'Tou triste, eu sei que já disse isto, mas 'tou mesmo. Só em pensar que vou deixar de acompanhar as peripécias da Jack and company. Ohhhhh. Por favor, não acabem. Dasse mas já acabou mesmo!

Ok, já me mentalizei, tendo em conta que são dois episódios vou ver um hoje e outro lá para o final da semana. Lool Para não doer tanto! Vou vê-lo depois de ter visto os SUM 41, XUTOS E PONTAPÉS, SNOW PATROL (i just love them!) and last but not least MUSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEE (Parece que sim, que vou ver estes MONSTROS DA MÚSICA) ok, ok ainda não 'tou em mim e como sou pessimista 'tou naquela, enquanto não entrar no PARQUE DA BELA VISTA, não sei se realmente os vou ver. Lool!
É a emoção! EU VOU AO ROCK IN RIO!!!!

Bem, não fugindo do propósito, Matthew Fox  hope see you soon!






Realmente, a espera acabou! Como fã desta série verificar como os criadores vão dando resposta a tantas perguntas que têm surgido ao longo da série. Bem, mas também será que eles vão responder a todas?! Hmm Ou irão surgir mais?! Cá para mim ainda vai haver filmes!!! I hope so, really!
Mas que o caraças da ilha é qualquer coisinha assim para o esquisito, é. E que tem cá uns poderes muitos estranhos, tem! Medo?! Talvez. Vontade de ir para lá?! Simmmmm.

Até sempre, LOST! FOREVER LOST!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pica dada por