terça-feira, 11 de maio de 2010

Senhor Santo Papa...

Bem diria antes, SANTA PACIÊNCIA, ou melhor haja paciência!

Ok, ok eu sou católica mais ou menos praticante, mensalmente, e e e sabe aquele-cujo-nome-não-me-apetece-pronunciar! Acho uma autêntica ESTUPIDEZ o que se tem passado no nosso país nestes últimos
dias devido à visita do papa Ratzinger!

Primeiro, aquela foto que dá, over and over again, na tv, ele tá com um ar maquiavélico, medonho, do tipo "vou-t comer!" MIIEDDDOOO
Depois, é o conservadorismo da igreja cristã. Irrita-me profundamente! Ok, isto já não é de agora, eu sei! Mas em pleno séc. XXI não faz sentido nenhum proibir o uso de preservativo! Eu como futura profissional de saúde tenho que ir contra os meus "princípios", salvo seja, visto que o que se defende actualmente é que o preservativo é o único método que previne a contracção de IST's. E pelo que eu vejo, a igreja quer que cada vez mais hajam pessoas infectadas com HIV, Hepatites e so on! Este é apenas um aspecto com o qual eu não concordo!

É ridículo, o país na crise em que está, estarem a gastar, segundo a SIC, cerca de 75 MILHÕES DE EUROS para tudo: os palcos das missas que ele vai celebrar, os tapetes, os microfones a ouro que ele só vai utilizar por 30 segundos, as ruas desinfectadas e perfumadas (!) (minha alma está completamente PARVA com tanta futilidade junta), os mísseis que vão estar em Fátima, as Fragatas e não sei quê!
Temos a mania de querer ostentar aquilo que não realidade não temos!

Cada vez mais o que se verifica é que a Igreja não vai cair por causa da falta de crentes, mas sim por causa dos padres que andam a abusar das pobres crianças que inocentes nunca fizeram mal a ninguém, onde esses mother's fuckers traumatizam um futuro adulto, que, provavelmente mais tarde, irá molestar outras crianças.

Eu sei que o meu cunhado é boa pessoa e tudo, mas já 'tou como ele "era um tirinho no meio dos cornos" morte certa! Ao menos estes 75 milhões seriam usados para atenuar, bem não é rigorosamente bem assim, a grande dívida que o nosso país tem.

Ah para finalizar, o dia de TOLERÂNCIA! Acho esta fantástica! Só porque o mister vai a Fátima celebrar uma missa!

Oh Ratzinger, nunca serás verdadeiramente um PAPA como o teu antecessor!
Raça do homem que já tem 80 anos, devia era estar em casa a ler um livro ou a fazer outras coisas, como secretamente em casa idealizar as suas ideias nazis, sorry o pleonasmo!




1 comentário:

  1. OH.MY.JO.
    espero que nao me processes, pq eu sou capaz de ter violado os direitos de autor ao meter isto no meu tumblr xD
    FUCK YEAH

    ResponderEliminar

Pica dada por