quinta-feira, 7 de julho de 2011

The last Harry Potter's Premiere...


... e eu estava lá. Acerca de 160 metros dos protagonistas, mas deu para os ver. Menos o Mister Daniel e  Ms JKRowling ;( Poderia dizer fica para a próxima; mas uma próxima não haverá... Enfim... Foi um dia cansativo; pois foram muitas horas de pé, mas valeram bem a pena. E a Emma Watson estava gorgeous. Adorei o vestido dela; mesmo o que ela tinha usado no dia anterior em St Pancras. Ainda me recordo quando fui ver o primeiro filme ao cinema; na altura em que a minha prima Miss C. ainda gostava de HP e lá ia arrastada pelas primas. São, sem dúvida, pessoas de quem eu gosto, pois, para além de termos, praticamente,a mesma ideia (embora a minha conta bancária não seja tão recheada como a deles. lol) fomos "crescendo" juntos. E eram sempre grandes as expectativas que levava comigo quando ia ao cinema ver um filme de HP. E aquela música ao começar, sempre que aparece o título de HP; como eu a adoro. Bem, desejo as maiores felicidades para todos os actores; acredito piamente que uns vão singrar mais do que outros. Acho que tanto a Emma como o Daniel (se calhar este mais no teatro) vão ser excelentes actores; já no que diz respeito ao Rupert tenho as minhas dúvidas. Espero, quem sabe!, um dia assistir a uma peça de teatro em que o Daniel actue; quem sabe.. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pica dada por