domingo, 19 de junho de 2011

A modos que Londres foi assim da última vez que lá fui...


... Não foi só isto, como é óbvio! Foi talvez a melhor ida a Londres visto que tinha a melhor companhia do mundo a minha mummy. Que ficou fascinada com a cidade; embora eu a tenha feito andar quilómetros e quilómetros, pois queria lhe mostrar o máximo que conseguisse. A modos que quando nos estávamos para vir embora, deparo-me com este outdoor na Hyde Park Corner e maneiras que fiquei babada de orgulho, mesmo. Podemos ter os defeitos que temos; mas uma coisa eu tenho a certeza nunca deixaremos de ser um país LINDÍSSIMO. Acho que a frase "The beauty of simplicity" diz tudo. E é em cada regresso a CASA que a ânsia de querer chegar o mais rápido possível se demonstra. E as saudades já são mais do que muita. Ainda falta tanto para regressar outra vez. :-(

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pica dada por