sexta-feira, 30 de julho de 2010

Até Sempre António Feio!



Deixo apenas aqui a minha pequena homenagem a este GRANDE ACTOR!
Este simples vídeo pode ser curto, mas a mensagem que transmite é grande!
E falo, por mim, é pena uma pessoa só realmente "ver" a mensagem depois do autor ter partido, isto é, já a tinha ouvido no trailler, promoção do filme, mas acho que só hoje é BOOOMMM bateu mesmo cá dentro!
De António Feio tenho muitas memórias, mas a que mais me marcou foi quando o grande TÓNI de Conversas da Treta, era demais!!
Lembro-me perfeitamente, devia ter na altura uns 8 a 9 anos e de estar a jantar e a assistir na televisão as Conversas. São momentos que ficam!
Era sem dúvida um homem de grande coragem e que sempre lutou e tudo fez para que o "bicho" não levasse a melhor! Infelizmente não conseguiu "dar cabo do bicho" - palavras suas!
O que mais me assusta no meio disto tudo é que ele tinha apenas 55 anos, tão novo, tanto ainda tinha para viver, ver, admirar, sentir, rir, conviver...

Rest in Peace, António!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pica dada por