quinta-feira, 1 de abril de 2010

Poking Veins... Awesome!!!

Ok, ok! Eu não devia dizer isto, mas eu gosto muito de puncionar veias!!! Que posso eu dizer, i just like it!
Bem, o pior é quando surgem senhoras, vá meninas c***das de medo, de uma simples pica e resolvem sentir-se mal e "ai que eu vou desmaiar" Fo**-se fica-se em casa!!
Ok, são situações excepcionais, mas ocorrem!!
Bem, mas o pior é quando as pessoas se deslocam a uma instituição de saúde, seja hospital ou centro de saúde, e resolvem "deixar as veias em casa", como eu costumo dizer! é mais complicado, mas também é mas desafiante!!!
Mas há sempre que aprender com os mestres, que supostamente, vão tirar cursos para os USA sobre como picar sem dor. 'tamos sempre a aprender, já diz esse grande poeta cujo o nome não me recorda de momento!
Para finalizar, as instituições de saúde estão repletas de segredos e coisas e tal fixes e de lugares obscuros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pica dada por