segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

It's official...

...estamos em 2010!!! yuppi
Ah e hoje,ouvi dizer,que retomaram as aulas!!!
Como é maravilhoso estar de férias e não ter nada para fazer... Ai que saudades!!!

Oh tempo volta para trás...

PS: Passei 26h30 minutos acordada sem ver a cama e digo,por experiência própria que é cansativo e destrói uma pessoa... Imaginem nos tempos da ditadura quando privavam os prisioneiros de sono!!! Desumano!
Devo dizer que foi algo que fiz com plena consciência e na companhia das minhas primas que lá todas juntas fomos aguentando!!! Embora a Tita tivesse desistido antes da hora combinada, mas tenho a dizer em defesa da "arguida" que tinha um RCA para terminar e eu sei muito bem o que isso é e não é propriamente fácil de elaborar e de preferência deve ser redigido com a cabeça no "devido lugar".
Ah Tina isso que redigiste no teu blog acerca da minha pessoa lhe mostrar umas fotos de um cantor que cá nós sabemos... hmmm

1 comentário:

  1. THAT WAS SO FREAKING AWESOME!!!!!!
    eu passei umas 48 horas acordada!
    ahah
    fight that!

    ResponderEliminar

Pica dada por