segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Falta um pequeno pormenor...

 Na minha singela opinião, é inadmíssivel que uma equipa, dita, um dos "três grandes" chegue a um clássico
com o relvado naquela estado lastimável... Parecendo que não acabou por condicionar um pouco o jogo!

Mas também fala uma pessoa que já está mais do que habituada a assistir a grandes jogos com EXCELENTES relvados, principalmente aqueles que decorrem no Estádio do Dragão.

Ah, mas na terra da lampiolândia é muito frequente ocorrerem situações destas! Vê se logo que os lampiões estão muitos furos abaixo de nós...

P.S. - Enf.º R. afinal quem ganhou no domingo foi mesmo o seu clube, que caraças!!! E eu já a preparar o mail para lhe enviar!!!

2 comentários:

  1. A coloração exacerbadamente azulada do bloque, deixa antever a facção futebolística da blogguer.
    Será um tal, como hei-de descrever "um dos ditos 3 grandes clubes", localizado no norte mas que se encontra, futebolisticamente falando, atrás de um não grande, também lá de cima, "o Braga", na tabela classificativa da I Liga Portuguesa?
    Cara blogguer, tendo em conta as condições climatéricas da época, penso que o estado do relvado era razoável, só faltava não jogarem, tal como aconteceu num jogo da taça de portugal, e até parece que já não jogaram num relvado muito pior...o do Sporting...
    Penso que é hora de os portistas se resignarem ao facto de que a exibição do porto no domingo passado foi fracamente muito fraca, lenta e com falta de criatividade...e se, por hipótese, o porto tivesse ganho, mesmo com o relvado naquele estado, não estariamos aqui a discutir este assunto, e o porto rejubilar-se-ia, como se não houvesse amanhã que tinha ganho ao benfica!
    Obrigado pela grande consideração que nos têm, mas preocupem-se, tal como nós, com o Braga, que é neste momento o líder da I Liga.
    Ass: Orgulhosamente BENFIQUISTA!

    ResponderEliminar
  2. Muito bem respondido, Sr. anónimo! Cara blogguer, é preciso ter fair play, por favor!

    ResponderEliminar

Pica dada por