sexta-feira, 30 de julho de 2010



Fantástica a capacidade que ele tinha de mesmo assim brincar com a sua situação clínica!

Até Sempre António Feio!



Deixo apenas aqui a minha pequena homenagem a este GRANDE ACTOR!
Este simples vídeo pode ser curto, mas a mensagem que transmite é grande!
E falo, por mim, é pena uma pessoa só realmente "ver" a mensagem depois do autor ter partido, isto é, já a tinha ouvido no trailler, promoção do filme, mas acho que só hoje é BOOOMMM bateu mesmo cá dentro!
De António Feio tenho muitas memórias, mas a que mais me marcou foi quando o grande TÓNI de Conversas da Treta, era demais!!
Lembro-me perfeitamente, devia ter na altura uns 8 a 9 anos e de estar a jantar e a assistir na televisão as Conversas. São momentos que ficam!
Era sem dúvida um homem de grande coragem e que sempre lutou e tudo fez para que o "bicho" não levasse a melhor! Infelizmente não conseguiu "dar cabo do bicho" - palavras suas!
O que mais me assusta no meio disto tudo é que ele tinha apenas 55 anos, tão novo, tanto ainda tinha para viver, ver, admirar, sentir, rir, conviver...

Rest in Peace, António!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

sexta-feira, 23 de julho de 2010

I couldn't resist... 2



Fantástico!!! I wanna go back to there!!! Please!!



Amazing! AWESOME!

Thirty Seconds to Mars - "Closer to the Edge"

terça-feira, 20 de julho de 2010

Ultimamente lá em casa...


Numa palavra: FANTÁSTICA!


Numa palavra: MISTERIOSA


Numa palavra: DIVERTIDA

A modos que é isto... 6

Imagine

sábado, 17 de julho de 2010

Marchin' On...



A modos que esta música é simplesmente LINDA.
Devo confessar que inicialmente não achava piada nenhuma a esta banda, mas agora estou rendida!
ONE REPUBLIC!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

A modos que é isto... (5)

Hoje fui à 28 Feira do Livro de BARCELOS e não é que por 10 euros comprei 5 livros...

How sweet is that?! Tell me...

Ah fazer uma pequena referência ao facto de por 5euros ter comprado dois livros de Harry Potter.

E minha linda e adorada Loony não vou mencionar aquele "fatídico facto" de por 7,50 euros teres comprado um livro pelo qual eu dei apenas 2,50 euros. Ups escapou. looll

How that's possible?!

Go Feira do Livro de Barcelos Go Go Go!!!

And I know I'm not that kind of personne that buys her own books, but what can i say?!
A preços de saldos!!! I just can't resist!

Saudações Terapêuticas!

terça-feira, 13 de julho de 2010

I couldn't resist...

Muito bom, mesmo!!!!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

A modos que e isto... (4)

CR7 ou 9 ou o raisparta...


Bem o que pensei quando vi esta foto?!
What the fuck?!
O gajo tem as unhas dos pés pintadas em preto (I think!). Que m**da é esta?! Que ele use brincos de diamantes e malinhas Louis Vuitton, vá que não vá! (hmm), mas as unhas dos pés pintadas?! Um pouco de mais, para não dizer OUT, coisinha mais brega!

Não vou aqui dizer o que penso acerca da recente paternidade assumida por ele, se é isso que devo chamar, mas quando ele diz que está muito feliz e não sei, mas sendo pai há um mês (mais ou menos) creio que deveria estar junto do seu rebento (eheh) e não em NYC. But anyway... It's his life.

Só acrescentar que tenho muita inveja de ele estar em NYC, mas um dia irei lá, provavelmente não estarei no Soho, ou melhor neste hotel onde ele esteve, quase de certezinha, mas irei lá! Tenciono ficar hospedada naquele hotel que fica na 5.ª avenida e faz fronteira com aquela... dasse não consigo explicar pormenorizadamente.
I hope so badly go there!


segunda-feira, 5 de julho de 2010

Phrases That Are For Eternity... 3


What a Freak, This John Lennon?!

So sad right now...

Os bilhetes para os concertos de dois dias dos MUSE em pleno Wembley Stadium sold out.
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCCCCCCCCCCCKKKKKKKKKKKKKK.
dASSE e nao e que os concertos sao, imagine-se, a 10 e 11 de Setembro.

A modos que e isto... (3)


domingo, 4 de julho de 2010

A modos que e isto... (2)


20/09/2006 a 29/06/2010

Este período de, sensivelmente, quatro anos, como na vida de qualquer estudante universitário que se preze, significou muito, tanto a nível pessoal como a nível profissional (estudante, claro!). Que ficará para sempre guardado e registado na minha mente (espero é que ela me permita ter lucidez até ao fim dos meus dias) e coração.
É extremamente engraçado "olhar para trás" e consciencializar que o tempo voa tão rápido que chega a assustar. Como é que quatro anos na vida de uma pessoa passa a correr como um simples estalar dos dedos?!
Antes do fatídico dia da matrícula, foi o dia em que soube que tinha entrado para a ESEnf, na altura agora ESS. Confesso que fiquei desiludida ao saber que tinha entrado naquela escola; isto porque já estava mentalizada e psicologicamente preparada para ir para Aveiro, a minha segunda opção! Normalmente, as primeiras opções são sempre as melhores e foi o que se verificou neste caso. Ainda bem! What if I?! Na, forget it!
Quando concorri para a ESEnf não tinha a percepção do quão prestigiada esta escola era a nível nacional; foi uma óptima surpresa ter descoberto isso nos primeiros dias em que era praxada.
Se senti orgulho?! Não sei; mas que foi uma sensação muito agradável foi!
Ao longo destes quatro anos, muitas foram as alegrias que nos uniram, as tristezas que também as tivemos, as festas, os convívios, poucos mas excelentes; ficam para sempre na memória. Aquelas viagens de comboio de manhã cedo, toda a gente, com cara de sono, não era, Miss J.,T.,S.,M.,X.?
Uns ficarão amigos para sempre, outros apenas manter-se-á contacto por via net, outros provavelmente nunca mais os verei na minha vida. Torna-se complicado imaginar que, quando chegarmos a Setembro não termos de ir para a escola, onde nos reencontrávamos todos e contávamos as novidades do recente Verão.
Referir que amigos queridos, Miss J. e Mister D. nos "abandonaram" por razões de força maior, quero dizer que este "abandono" lhes permitiu realizar os sonhos e estarei sempre com eles como eles estiveram lá nos momentos mais importantes!
A todos sem excepção desejo, como dizia esse comediante Raúl Solnado "FAÇAM O FAVOR DE SEREM FELIZES!" e DIGNIFIQUEM A NOSSA PROFISSÃO por este país fora ou além fronteiras (considerando que esse é o desfecho mais provável para todos nós! Bem a não ser que haja um grande Factor C em anexo (Lol)).
Mas quando voltarmos, voltaremos cheios de experiência profissional e de vida, que apenas trará benefícios aquando da prestação de cuidados ao doente/família e comunidade; pois sem eles o nosso trabalho não faria sentido algum.
Se sinto-me triste? Não, porque é o fim de um ciclo, que inevitavelmente mais cedo ou mais tarde teria que ser concluído. Se sinto-me feliz? Mais ou menos. Não é que o pior comece agora; o pior começou quando ingressamos no curso e o percurso que tive e tivemos que percorrer (desculpem o pleonasmo!) para agora podermos dizer somos ENFERMEIRO(A)S. Mas agora vamos ser lançados aos "lobos" e não haverá retaguarda que nos irá proteger.
"Bem-vinda ao mundo dos adultos!" - disse outrora Enf. A.
É que é isso mesmo.
Maneiras que é isto.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

And That's It...

Phrases That Are For Eternity... 2

"Foi um instante, nada mais que um instante, mas a lembrança dele durará o que a minha vida tiver de durar."

In "As Pequenas Memórias" by José Saramago

Phrases That Are For Eternity... 1


"Não falta quem afirme seriamente, com o reforço abonatório de alguma citação clássica, que a paisagem é um estado de alma, o que, posto em palavras comuns, quererá dizer que a impressão causada pela contemplação de uma paisagem sempre estará dependente das variações temperamentais e do humor jovial ou atrabilioso que estiverem actuando dentro de nós no preciso momento em que a tivermos diante dos olhos. Não me atrevo a duvidar. Presume-se, portanto, que os estados de alma sejam pertença exclusiva da maioridade, da gente cresciada, das pessoas que já são competentes para manejar, com mais ou menos propriedade, os graves conceitos com que subtilezas destas se analisam, definem e minudenciam. COISAS DE ADULTOS, QUE JULGAM SABER TUDO."


in "As Pequenas Memórias" by José Saramago